Orientações topo da casas container

As estruturas, previamente usadas de modo a transporte do cargas, quando transformadas em residências podem ser unidas lado a lado e Assim sendo surgem espaços para diferentes tamanhos de família. Empilhadas, viram um pré especialmentedio por até 5 andares.

Olá, gostaria por saber o valor do frete Destes containers e quantos containers sãeste necessários de modo a uma coisa de 4 dormtos? Ou se este frete já está incluso pelo valor total do projeto. E a preparaçãeste do terreno?

Gostaria por obter maiores informações A cerca de as casas, como valores, se ecxecutam em qualquer Estado.

O arquiteto Jim Poteet igualmente resolveu usar este espaçeste no seu jardim para hospedar visitantes e ganhar com isto, já de que sua própria comunidade é um produto de muitos eventos artísticos. A pequena casa container do 40 pfois possui grandes PORTAS BLINDADAS por correr por vidro para iluminar e lançar uma sensaçãeste elevado de espaço, telhado verde em "L", um pequeno deck e um belo jardim em seu contorno.

Porreiro POR DIA, moro em regiãeste litorânea, bastante atacada por maresia. Gostaria de saber se nosso Espécie de residencia é aconselhada nesta situação, e tais como poderia me precaver contra ferrugem e ESTES demais danos causados por esta condição?

Excelente Tarde eu me interessei amplamente e gostaria por saber o valor utilizando uma sala, confeciona americana, banheiro social, um quarto, uma suíte com banheira e um jardim ou varanda.

Apesar que este espaço Perfeito chegar a quase 50 m² em funçãeste do telhado (cobertura), nosso projeto utiliza um container por 20 pé especialmentes, de que possui cerca do 15 m², a ser Assim sendo, irei considerá-lo tais como um projeto alternativo, como excelente Parcela da cobertura está sendo utilizada saiba como varanda.

Excelente noite Celso, moro em Macaé-RJ e estudo esse novo conceito por casa há bastante tempo e gostei dos seus projetos. Gentileza me enviar um catalogo ou algo parecido de modo a estudarmos a fabricação de uma coisa 120 m2. Grato pela atenção. Marcelino.

O qual é Ainda mais interessante, na opinião de Celso Costa, é a eventualidade do ampliação infinita, sem bastante transtorno usando a reforma. Dá de modo a se instalar em 1 container e depois ir aumentando a casa utilizando outras estruturas iguais, ou até usando alvenaria.

Executamos todo o Genero por obra em container, precisando do um orçamento ou querendo visitar nosso terminal estaremos a disposição...

Gostaria de saber Muito mais A cerca de ESTES projetos Destes containers em módulo residencial, valores e o desenvolvimento do projeto interno do uma coisa container.

Tenho várias unidades do containers aqui em Pernambuco (volume) inclusive utilizando entrega em várias localidades como tenho parceria com armadores porém sou recebendo várias consultas solicitando projeto para construçãeste de casas aqui em nossa regiãeste serrana.

ola óptima noite uma casa container de 30 metros quadrados pronta pra morar quanto batalha e financiam saiba como? tenho este terreno já

Sou apaixonado por projetos em containers, porém acho que deveria haver um olhar por Parcela do governo, pois este financiamento pela Caixa, toque nesses caras poderia ser uma saida de modo a quem gostaria de deter uma lar nesse sistema.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *