Notas detalhadas sobre melhor Faculdade de Odontologia



Mas fiz o 3 ano em Sao Paulo,liguei na escola em Brasilia e eles disseram que nao podia me mandar o historico pq tb fiquei devendo papeis nessa escola,entao eu tenho qual ir la pessoalmente pra la,porém nao posso nem tenho condiçoes.

Se a escola for autorizada este SEEDUC dá este visto confere e resolve este problema, contudo se a escola não for autorizada vc nãeste possui nada.

marçeste 29, 2015 @ 3:46 Eu tou usando uma duvida. Faz tempo peguei o certificado por conclusãeste do ensino medio. No certificado vem. JAIRO CESAR LEAL GONDIM. A ser de que este certo seria. JAIRO CEZAR LEAL GONDIM. O erro ta só pelo cezar de que em vez do ta com Z ta utilizando S nos o documento tao tudo com z.

Faça este EJA em escola pública você É possibilitado a saber na Secretaria de Educaçãeste do seu Estado ou na tua escola eles devem saber informar ok? Porém faça pública gratuito para não perder tempo e dinheiro.

Terminei meu ensino mé especialmentedio no ano de 1985. em 1986 entrei para a Faculdade de Administração e concluí. Apresentei na hora da matrícula na faculdade, este certificado e histórico escolar do ensino médico, porfoim na hora do pegar este diploma na faculdade, me pediram a publicaçãeste do diário oficial. Só de que, eu nãeste tive. A escola faliu e não tenho saiba como obter tal publicação. Este qual criar?

- preste o ENEM 2015 e indique no ato da inscrição que vc quer o certificado por conclusão do ensino mfoidio, indicar o órgãeste certificador que têm a oportunidade verifique minha fonte de ser este SEEDUC e atingindo a pontuação vc conquista este certificado e regulariza a sua situação na escola profissionalizante. Só qual o certificado só lhe será entregue em 2016.

O qual eu devo realizar ? Difícil viu…. você deterá de que entrar em contato com o SEEDUC Certificação, Diplomas, Escolas Extintas (Coordenação do Inspeçãeste Escolar): 21 2333-0612 e verifique se esta escola certificadora tem autorização de modo a funcionar se tiver peça o visto confere no certificado.

Após o ensino fundamental, frequentei este curso Técnico em Contabilidade e conclui usando aprovaçãeste em 1994. Na época meus pais estavam em processo por divorcio e meu pai não pagou os meses finais. A direçãeste da escola, condicionou a entrega do diploma ao pagamento das mensalidades finais e só me entregou um certificado por conclusão do curso.

fevereiro 19, 2015 @ 14:31 Bom POR DIA Prof. meu nome é Rafael, estudei a distância em 1 colé especialmentegio chamado Sãeste Thiago na vila prudente – SP, fiz Lindas as provas e peguei o certificado do ensino mfoidio, contudo na hora por usá-lo nãeste constava na secretaria de educação como este diretor da escola estava sendo cassado, será que perdi tudo o qual devo criar?

Recomendo de que você faça o EJA em escola pública para nãeste ser lesada clique aqui para ler ou preste o ENEM 2015 e pelo ato da inscrição indique que deseja este certificado por conclusãeste do ensino mfoidio,ok? Abraços

Ainda Nesse caso nãeste consigo eliminar somente matemática e biologia? Ou usando a nota do ano anterior consigo somar pontos? E obter o certificado?

No Estado do Sãeste Paulo é o GDAE qual é 1 sistema informatizado por cadastro de que dispensou este visto confere. Nos demais Estados de que não possuem um cadastro eletrônico daí é necessário este visto.

Aprecie cá Você Têm a possibilidade de sim pedir visto confere por seu certificado. Basta ligar de modo a a escola que ela lhe fornecerá ok?

postei este meu caso ha uns meses atras, A respeito de o certificado do ensino medio do rj qual possuo. a escola está regular, este o certificado tem este visto confere, e tenho uma declaração por autenticidade do inspetor escolar do rj atestando o documento.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *