Como medicina São Paulo você pode economizar tempo, esforço e dinheiro.



Realiza sessões individuais de Renascimento em conjunto com a Terapêutica Tântrica e sessões por massagem, qual potencializam este processo de autoconhecimento e solução de bloqueios e traumas emocionais.

Atua utilizando diversas té especialmentecnicas por massagem, cursos individuais, grupos e vivências tântrica. Possui 4 anos por saber prático em clínica e atendimento por casais, adolescentes e vizinhos usando necessidades especiais.

Helping people has always been my greatest passion. However, life gives us more of the same when we are in our comfort zone. I remained in this comfort zone for nine years, living a life in which I pelo longer knew who I was, what my life purpose was.

Entre ESTES benefícios proporcionados pelas tfoicnicas estãeste: o aumento nos níveis de vigor, as liberações hormonais e este alinhamento e a abertura dos chakras.

Agrega meditações ativas, exercícios bioenergfoiticos e técnicas de respiração em seus atendimentos, potencializando o processo do autoconhecimento, dissolvendo bloqueios e traumas emocionais, ressignificando e qualificando positivamente as sensações.

Coordenadora do Caminhos do Despertar - Viagens Transcendentais usando intuito por desenvolvimento pessoal por meio por meditações que acontecem pelo decorrer da viagem usando suporte terapêutico.

Terapeuta Tântrica há 09 anos, teve seu primeiro contato com o Tantra em 1998 e desde então passou por muitas transformações em muitos aspectos por sua vida, a partir de físico, emocional, sexual energfoitico, cognitivo e espiritual.

Nas terapias corporais tântricas, atua com o Método Deva Nishok em todos os níveis - Massagens Tântricas (Sensitive Massagem, Lingam e Yoni Massagem, P-spot e G-spot Massagem) e a Terapêutica Tântrica, utilizando meditações e abordagens integrativas em seus atendimentos para levar saúpor e bem manter-se, produzindo estados alterados de percepçãeste e consciência e uma profunda conexão entre corpo, mente e espírito.

Atende homens, mulheres e casais. clique aqui agora Estuda o tantra enquanto filosofia e prática de modo a melhor atender seus clientes.

Foi residente na Comunna Metamorfose por 3 meses, passando por um processo intensivo do desenvolvimento sob a supervisão e Deva Nishok, aprimorando a conduçãeste de grupos em vivências e meditações ativas e biodinâmicas.

Adota em seus atendimentos a fonte importante abordagem corporal do Tantra, práticas energéticas qual valorizam este desenvolvimento do potencial humano de aprendizado, cura, e transformaçãeste. Desenvolve a terapêutica tântrica saiba como experimentação pelas potencialidades do corpo: produz novos estados energfoiticos corporais; auxilia no desbloqueio por traumas emocionais utilizando ferramentas da Terapia Tântrica atravfois DE té especialmentecnicas Sensitive Massagem, Êxtase Total Massagem, Lingam e Yoni Massagem, G-spot e P-spot Massagem; Dando espaçeste de modo a que a sabedoria do corpo produza curas.

Foi residente na Comunna Metamorfose por 3 meses no Programa Flowing, o que lhe possibilitou uma intensa experiência, vivênciando e conduzindo meditações ativas e dinâmicas em grupo. Esse processo do imersão forneceu a experimentaçãeste do Praticamente as técnicas as quais ministra.

Nãeste vejo razãeste alguma de modo a um homem tomar isoflavona, a não ser de que ele deseje algum grau do feminilizaçãeste do seu corpo, como acontece usando o emprego DE pílulas anticoncepcionais em travestis.

Utiliza meditações ativas em seus atendimentos para intensificar o resultado do produção e de modo a proporcionar estados alterados por percepçãeste e consciência, de que potencializam o processo do autoconhecimento, dissolvendo bloqueios e traumas emocionais.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *